Como dar vida à sua Marca com o uso de imagens
Conheça a melhor forma de impulsionar a sua marca com o uso de imagens!
Dar vida, Marca, Imagens, Elsket, agência, 2017
16385
post-template-default,single,single-post,postid-16385,single-format-standard,none,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,vss_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-9.5,wpb-js-composer js-comp-ver-7.9,vc_responsive
Como dar vida à sua Marca com imagens

Como dar vida à sua Marca com o uso de imagens

Para mostrar a personalidade da sua empresa e conseguir mais vendas é essencial que saiba dar vida à sua marca com imagens de boa qualidade que captem a atenção dos seus clientes.

Mas como saber se uma imagem tem boa qualidade e se a mesma terá impacto nos clientes?

Uma imagem vale mais que mil palavras e aqui é mesmo esse o caso: as imagens que utiliza nos seus projetos determinam aquilo que os clientes pensam do seu negócio e são essenciais para causar uma boa primeira impressão.

Para saber quais as melhores imagens para utilizar nos seus projetos deverá procurar por aquelas que transmitem a imagem que pretende associar à sua marca: uma imagem original, criativa, conservadora, etc, e também aquelas que irão de encontro aos interesses do seu público-alvo, para causar o melhor impacto possível.

Um bom exemplo das consequências do uso incorreto de imagens é quando visitamos um website pela primeira vez e este utiliza imagens de fraca qualidade que não se adequam ao negócio da empresa. Ora, as probabilidades de regressar a esse website ou de comprar alguma coisa são reduzidas ou mesmo inexistentes.

Ao utilizar imagens que não se adaptam à mensagem que pretende transmitir no seu website ou em outros projetos de Design, irá influenciar negativamente a sua empresa, reduzindo a angariação de novos potenciais clientes e o número de vendas efetivas.

Como dar vida à sua marca com o uso de imagens?

Se pretende levar mais longe a sua marca através do uso de imagens, uma boa aposta será utilizar bancos de imagens gratuitas e habilitadas para uso comercial, como é por exemplo o caso do Fotolia, o banco de imagens da Adobe.

Se utilizar imagens bem elaboradas, dinâmicas e com grande qualidade, irá elevar a impressão que os consumidores têm do seu Design e da sua marca, ao passar a mensagem certa.

Por fim, tenha atenção e verifique se está a transmitir a melhor mensagem com as imagens que utiliza atualmente e terá um bom ponto de partida para encontrar as imagens mais adequadas à sua marca e conquistar novos clientes!

 

Precisa de ajuda a impulsionar a sua marca?

Fale diretamente connosco através do 91 370 68 45 ou do email

in**@el****.pt











😉

 

Marta Oliveira
marta.oliveira@elsket.pt
Sem Comentários

Deixar Comentário

error: Conteúdo Protegido!