6 Sinais De Que Precisa De Um Web Copywriter - ELSKET - Copywriting
Muitas empresas não obtêm os resultados esperados simplesmente por não conseguirem produzir conteúdos web suficientemente relevantes e que captem a atenção do seu público-alvo na internet. Por isso é provável de que necessitem da ajuda de um Web Copywriter para produzir e transmitir as mensagens certas e conduzir o seu público-alvo à ação.
Web Copywriter, 2016, ELSKET, Agência, Copywriting, Sinais
15938
post-template-default,single,single-post,postid-15938,single-format-standard,none,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,vss_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-9.5,wpb-js-composer js-comp-ver-7.6,vc_responsive
Elsket - 6 Sinais de que necessita de um WebCopywriter

6 Sinais De Que Precisa De Um Web Copywriter

Com a experiência, temos vindo a descobrir que muitas empresas não obtêm os resultados esperados simplesmente por não conseguirem produzir conteúdos web suficientemente relevantes e que captem a atenção do seu público-alvo na internet.

No que diz respeito ao mundo digital, já não basta apenas comunicar. É necessário agarrar a atenção, persuadir e conduzir o seu público-alvo à ação.

6 Sinais de que precisa de um Web Copywriter:

    1. Não faz ideia do tipo de conteúdo que atrai e agarra a atenção do seu público-alvo;
    2. Não existe nenhuma interação com os conteúdos que publica/disponibiliza;
    3. Poucas conversões (downloads, inscrições);
    4. Abandono rápido das páginas do seu website/ landing pages (bounce);
    5. Ciclos de venda muito longos;
    6. Poucas vendas ou inexistentes;

 

Mas quanto custa um Web Copywriter?

O custo de contratar um Web Copywriter para as suas campanhas e artigos de blog é zero.

Porque um Web Copywriter não é um custo mas sim um investimento.

Na verdade, é um pouco como fazer batota, pois implica investir muito pouco para obter grandes resultados.

Se imaginarmos que numa campanha normalmente consegue retirar um retorno de 100€, um Web Copywriter pode facilmente duplicar esse valor, porque produz conteúdo que vai de encontro aos interesses, dificuldades e necessidades do seu público-alvo, ao mesmo tempo que persuade esse público a tomar uma decisão de compra de algum produto ou serviço da sua empresa (e não da concorrência).

Em conclusão, se comunicar de uma maneira mais estratégica e personalizada cria uma relação entre a sua empresa e o seu público-alvo e aumenta também as hipóteses de ser a empresa escolhida quando esse público tomar a decisão de comprar!

Gostava de saber um pouco mais sobre Web Copywriting? Coloque as suas dúvidas nos comentários em baixo ou fale connosco através do email in**@el****.pt  🙂

Marta Oliveira
marta.oliveira@elsket.pt
Sem Comentários

Deixar Comentário

error: Conteúdo Protegido!