Elsket - Desenvolvimento de Website Alquimia dos Sabores
Desenvolvimento de website responsivo para o projeto Alquimia dos Sabores, empresa especializada na transformação de legumes em compotas, conseguindo dessa forma criar sabores extraordinários.
Elsket, Alquimia dos Sabores, Web Design, Copywriting
17350
wp-singular,portfolio_page-template-default,single,single-portfolio_page,postid-17350,wp-theme-bridge,bridge-core-3.3.4.3,qode-page-transition-enabled,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,vss_responsive_adv,vss_width_768,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-30.8.8.3,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,qode-portfolio-single-template-1,wpb-js-composer js-comp-ver-8.6.1,vc_responsive

Visitar Website:

Category
Copywriting, Web Design
Tags
Alquimia dos Sabores, Copywriting, Elsket, Web Design
About This Project

 

O cliente Alquimia dos Sabores apresentou à Elsket o desafio de:

 

    • Renovar a sua imagem nos meios digitais, nomeadamente do seu website;
    • Desenvolver um novo canal de promoção dos seus produtos;
    • Angariação de novos clientes e parceiros através de um novo website intuitivo e user-friendly;
    • Aumentar o volume de vendas dos produtos;
    • Design Gráfico de rótulos para os novos produtos “Doce de Batata Doce Roxa” e “Marmelada com Açúcar de Côco”;

 

Projeto desenvolvido pela Elsket:

 

  • Web Design e configuração de website responsivo em todo o tipo de dispositivos móveis (smartphones, tablets, etc);
  • Otimização do website para angariação progressiva de potenciais clientes (leads) através da criação de Botões de Ação de incentivo ao contacto com a Alquimia dos Sabores;
  • Web Copywriting estratégico para aumentar a probabilidade de venda e notoriedade da marca;
  • Criação de rótulos de novos produtos;

 

Vantagens para o Cliente:

 

  • Website altamente adaptado às necessidades específicas do cliente;
  • Consolidação da imagem digital do projeto Alquimia dos Sabores através da comunicação clara e eficaz da sua marca, diferenciando-o da concorrência;
  • Aumento significativo do volume de encomendas;
  • Desenvolvimento de rótulos com imagem diferenciada da tradicional de forma a transmitir o facto de serem mais saudáveis, pela ausência de adição de açúcar;